Artigos •

Cirurgia Plástica Facial

Dedicamo-nos a refinar e a rejuvenescer o seu rosto

A cirurgia plástica facial constitui um desafio para o cirurgião  e para o paciente. Por ser o nosso cartão de visita, a cirurgia da face exige, mais do que qualquer outra, resultados previsíveis e harmoniosos.

Na última década assistiu-se a um incremento significativo da procura de procedimentos faciais de rejuvenescimento e de restruturação, idealizando um aspecto jovial e atractivo. De facto, a segurança e o aparecimento de novos conceitos veio facilitar  uma resposta bastante apreciada e estável.

A cirurgia da face, cirurgia plástica facial, é uma área de confluência de várias especialidades tendo nos últimos anos merecido dedicação exclusiva de vários cirurgiões em todo o mundo.

O objectivo desta diferenciação é a prestação de cuidados qualificados, com a obtenção dos melhores resultados funcionais e estéticos. A face deve, portanto, ser tratada como um todo e não por segmentos.

Com o desenvolvimento das Academias de Cirurgia Plástica Facial em todo o mundo (a European Academy of Facial Plastic Surgery) foi conseguida uma uniformização de conceitos, que permite compreender quais as melhores soluções terapêuticas e as melhores técnicas cirúrgicas para os objectivos pretendidos.

Procedimentos Cirúrgicos

Medicina Estética